terça-feira, 15 de novembro de 2011

De volta pra casa!!!

Férias, viagens, andança... tudo tão bom! Mas confesso que voltar pra casa me dá um alívio, dormir na minha caminha, tem minhas coisas à mão... Lar, doce lar.
Em BsB tá uma chuva terrível nesse feriado, ao que parece sem trégua o dia inteiro, mas é bom pra descansar para o batente que começa amanhã.

Nesses 15 dias emagreci 2kg, hoje o peso na minha balança é de 87,1kg!!! Estou tão feliz, todo mundo me chamando de magrela, dizendo que estou sumindo... aff que felicidade =)

No mais, agora é desfazer malas, arrumar a bagunça, namorar as compritchas feitas! Ai que preguiça, mas simbora!

Juro que não comi nenhum =D

7 comentários:

  1. Que corpicthu hein!rs..
    Bom descanso.
    Bjussss......

    ResponderExcluir
  2. Apareceu a margarida...rsrs
    Quanto tempo heim amiga. Vc tá ótima. Bjus ^^

    ResponderExcluir
  3. Ai gentem tô me achando mesmo kkkkkkk
    Como é bom emagrecer!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Essa loja é linda!!!
    Fui na de Orlando em julho...
    Sabe que mesmo sendo antes de emagrecer também não comi nenhum???
    Comprei outras coisitas... :)
    Vc tá ótima!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Adorei vc postar a foto e esconder o rosto! Hum...misteriosa!!! kkkkkk
    Vc está ótima mesmo...beijão!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani, prefiro mesmo não ficar tão visível, não pelas amizades aqui, mas pelo público em geral, afinal deixo meu perfil totalmente público.
    Se quiser te mando uma foto pra vc saber quem eu sou =D

    ResponderExcluir