sábado, 26 de novembro de 2011

Degustação

Hoje foi um dia de testes, inclusive para mim... faço parte do comitê de festas do trabalho e fui a uma degustação para escolher os salgados da festa do dia 3. Achei que não conseguiria comer nada, mas consegui comer uns 7 salgadinhos.
Na hora de provar eu só comia a metade de cada um, então acho que no total de metades comi esses 7. Ai gente como é bom comer pouco, se fosse em outra época comeria muuuuuuuuuuuito mais kkkkkk

Agora estou aqui tentando lanchar, me deu uma vontade de comer sanduiche, daí comprei aquele pocket da sadia pra fazer no microndas, mas tá difícil de comer. Eu tirei uma das fatias do pão, mas mesmo o que sobrou não tá cabendo!

Mas eu acho bom, melhor assim! Eu gostaria inclusive de comer pouquinho assim pra sempre! Minha única preocupação é com a proteína, pq o suplemento já não desce mais... eu enjoei tanto! E emagrecer doente não está nos meus planos. Quero continuar indo bem, saudável, rosto corado =)


Olha aí, sobrou metade do negócio... mas tb o sabor não colaborou, reprovado kkkkkkkkk

4 comentários:

  1. Ai ai, eu também não consigo. Pão não vai de jeito nenhum... rs

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Isso q não operei ainda, pra mim tb foi reprovadíssimo...

    BJS DA MI

    ResponderExcluir
  3. Vou te contar, nem 7 salgados eu aguento! *rs
    E o pocket, acredite, não caberá todo, vc vai ver! *rs
    Mas é bom mesmo! Pq qdo bate aquela gula e loucura de comer e começo vejo que não cabe mta coisa e consciencia volta! Isso é bom!!!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  4. Tem selinho novo pra vc no meu blog!!
    Bjs

    ResponderExcluir