sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Tudo bem hoje

Hoje fiquei pianinho na alimentação e morrendo de medo de passar mal... daí tomei o suplemento de manhã e no almoço coloquei arroz, feijão, frango e de salada rúcula e alface.

Comi a carne com feijão e arroz, tudo bem miudinho e mastigadinho e foi tudo bem! Então fui pra salada comi uma lasquinha do alface e fiquei esperando (gente, muito comédia essa adaptação!!!) depois comi mais uma lasquinha e mais uma até inteirar meia folha e não senti NADA! Estava super gostosa a comida, desceu tranquilamente.

Fiquei pensando o que foi que aconteceu ontem será que o peixe ou cenoura são piores? Será que estava comendo rápido? Ou será que foi um dia que eu já não estava tão bem? Dúvidas que ficaram nos cósmos sem respostas kkkkkkkkkkk

Hoje qdo fui almoçar estava com o estômago completamente vazio, ontem não jantei, hj no café tomei a suplemento e fui almoçar já tinha umas 3h. Eu não sei qto tempo leva pra comida sair do estômago. Alías tenho algumas dúvidas que ficarão para a próxima consulta: eu faço diggestão no estômago novo? as coisas são dissolvidas lá ou passam direto para o intestino? alguém sabe aí?

No mais, bem vindo fim de semana!!!

2 comentários:

  1. Não passa direto pro intestino não...
    A capacidade do estômago é que diminui por isso comemos pouco mas a fisiologia continua...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Não passa direto, mas o tempo de saida é minimo... aproximadamente 2 minutos pelo que a nutricionista explicou, por isso a recomendação de esperar de 1 a 2 minutos entre uma garfada e outra...

    ResponderExcluir