quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Proteínas

Hoje a minha grande luta é para o consumo de proteínas... gentem é muito difícil bater minha meta! A minha nutri tem um programa de contagem de proteínas onde eu tenho que consumir no mínimo 8 pontos, sendo que cada ponto equivale a 10g de proteína (diferente de 10g de carne!!!).
Ex: Iogurte light = 0,5 pts / 2 colheres carne moída = 1,5

Daí passo o dia contando pontos... é muito difícil conseguir alcançá-los pq verduras, arroz e até o feijão (na quantidade que como hj) não contam. Eu faço uso diário de suplementos, tipo agora estou tomando um copo de leite desnatado + proteína e isso me dá 3,0 pontos.

Encontrei uma proteína em barra que achei até gostosa (um pouco enjoativa) é a Exceed Protein Bar. Essa me dá 1,25 pontos, mas eu demoro bastante pra comer, pois é muito diferente de barra de cereal, ela é densa, pesada e enche rápido. Já provei o sabor chocolate, laranja e cookies. Só vi sabores doces, mas o preço é bem salgado kkkkkkkkkkk

R$ 4,00

Um comentário:

  1. Sissi amiga...Desculpa o sumiço, mas tô tão atarefada...
    Antes de mais nada parabéns pelos 2 meses. As coisas só tendem a melhorar. rsrs
    Proteínas serão nosso item essencial para o resto da vida. Eu tomo apenas o whey protein. Duas colheres de sopa com leite desnatado, uma vez ao dia, e tento comer carne o máximo de dias da semana. Não conseguiria comer essa barra ai não. Detesto coisas doces d+. hehehe
    Boa sorte ai com a contagem de pontos amiga.
    Bjus ^^

    ResponderExcluir