sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Sonhos...

Oi gentem, acreditam que nessa noite sonhei duas vezes com comida? O primeiro eu estava comendo uma bacalhoada, que estava divina!!! No outro sonhei que estava no mercado comprando suco (no sonho estava operada) e de repente vi uma gôndola com carnes assadas, picanha, carne de sol... todas suculentas e saindo fumaça de quentes. Afffff acordei salivando (de matar né?!) kkkkkkkkkkkk

Eu não sinto mais necessidade de tomar dipirona a cada 4h, mas hj estou com um pouquinho de dor, talvez seja por conta da tosse que anda me torturando... o clima de Brasília está muito seco e favorece as doeças respiratórias e alergias. Acho que vou tomar umas gotinhas.

Tb quero dizer que pela primeira vez saiu o famoso seroma da minha ferida, de manhã, ao banhar, percebi e aproveitei para expremer a barriga para eliminar o líquido. Como ontem o Dr. Sérgio viu o corte e tb já havia comentado sobre esse evento não me preocupei.

Hoje me sinto um pouco cansada, tá difícil de fazer os exercícios, caminhar... mas de manhã venci a moleza e mais tarde farei o mesmo. Quero seguir tudo certinho pra não ter problemas.

Té+

2 comentários:

  1. Sonhar com comida é sacanagem! *rs
    Eu, outro dia, sonhei e já estava magrinha... kkkkkkkkk
    ADOREI!
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. oi!
    realmente sonhar com o q não pode é sacanagen. mais pelo que eu ja li sobre esta serurgia, vc está se recuperando super bém!
    Aqui em são paulo o clima também está um pouco seco.
    Isso é mesmo ruim.
    Mais fico feliz por vc, e bom fds!
    Beijos, Dorinha.

    ResponderExcluir