segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Segundas...

Hoje vim aqui pra falar sobre o polivitamínico... neste momento estou utilizando o Centrum líquido, que foi manipulado em uma farmácia indicada pela nutri. Me parece que vc pode escolher com sabor, mas eu preferi o sem sabor, pois fiquei com medo de ficar enjoada, já basta o Hiline que tomo forçadamente.

Estou tomando há 3 dias e vou te confessar... pense em algo doce, daí vc multiplica por 10... é por aí! Nossa como é horrivel!!! Ele é bem denso e preciso tomar 10ml! Acho que prefiro a dipirona! Sou muito sensível a coisas doces, elas me causam ânsia. Mas enfim, é a vida, ninguém disse que seria fácil.

No mais estou me saindo bem, tomando meus líquidos mais tranquilamente, já me adaptando à quantidade de cada gole e até agora não senti nenhum tipo de desconforto.

Ah, outra coisa que me acoteceu é que apareceram umas alergias no meu rosto, umas bolinhas vermelhas, mas que não coçam. Fiquei pensando se é um efeito retardado da anestesia, vitaminas, medicamentos ou se é o tempo seco mesmo. Na quinta terei nova consulta com a Nutri e vou comentar... Espero que não piore!

3 comentários:

  1. Oi amiga,
    Quando vc começar a tomar em cápsulas vai ver como é melhor. Não lembro se vc postou sobre o método da sua cirurgia, mas não entendo pq vc ainda não toma em cápsulas os polivitamínicos... É tão mais prático.
    Mas com certeza seus médicos sabem o que fazem. rs
    Parabéns por estar se saindo bem. Continua assim...O caminho é esse mesmo. Bjus e força na peruca. ^^

    ResponderExcluir
  2. Nossa esses remedioas devem ser a parte mais chata dos pos, mas fazer o que se é necessario neh, continue firme ai na caminhada do sucesso.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Mas o líquido deve ser melhor que o comprimido amassado... ECA!
    Depois passa...
    Eu fui liberada a partir em vários pedaços o comprimido e tomar...
    Minha vida mudou a beça por causa disso!
    Bjos

    ResponderExcluir