sábado, 13 de agosto de 2011

Quero sumir tb

Meu ânimo não está legal, estou me sentindo chateada com algo que não sei o que é... ontem passei o dia bem agitando com tanto trabalho numa sexta-feira, mas a noite foi batendo uma tristeza, como se estivesse faltando algo, nem sei dizer exatamente o que é.

Tinha um aniversário e não tive forças pra sair de casa, não era preguiça era falta de coragem mesmo, uma coisa horrível! Hj vai rolar uma baladinha tb e acho que não vou. Estou bem como minha amiga Geisa, querendo ficar em casa, no meu casulo, longe de tudo e de todos!

Faltam 10 dias para minha cirurgia e não consigo mais ficar animada... não é medo de nada é apenas uma indiferença... e nem é tempo de TPM ainda. Aliás, acho que ficarei menstruada no hospital! Eu achei que nos dias antecedentes eu estaria pulando de ansiedade, curtindo minha nova vida, totalmente elétrica, mas ao contrário, estou totalmente apática à situação.

Deus, me dá força, quero brillhar!!!



2 comentários:

  1. Oi Sissica. Obrigada por ter me visitado e que bom saber que vc leu no momento que tava precisando. Fico feliz. Mas ai venho aqui e vejo que vc não tá legal.
    Amiga, isso é só uma fase, vc vai ver. Não se apegue a esses sentimentos pq o que vai acontecer dpois da cirurgia só vai compensar o que vc tá sentindo hoje. Então força na peruca e levanta a cabeça que eu tenho certeza que Deus vai fazer brilhar o sol na sua vida e essa escuridão vai se dissipar.
    Vou ficar orando e torcendo por vc, e vou ficar por aqui sempre. Se precisar já sabe, é só chamar. Beijos e vamu que vamu. ^^

    ResponderExcluir
  2. Ei linda!
    Calma viu. Tá pertinho.
    Eu continuo desse jeito mesmo sabe. Ainda mais agora que minha cirurgia foi adiada. E quer mesmo saber, acho que nem tem nada não e que a gente tem todo o direito de ficar assim. Só não deixa prejudicar seus relacionamentos. Eu estou sim me sentindo mais triste esses dias e muito cansada mentalmente. Mas sei que vai passar. Saiba disso vc também. Vai passar...
    Beijão

    ResponderExcluir