quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Nova data

Ontem liguei na clínica para marcar a consulta de retorno com a Nutri e qual não foi minha surpresa?! Minha cirurgia foi antecipada em um dia... minha nova data é dia 23!!!

Na hora fiquei inquieta, me senti estranha como se todos meus planos fossem por água abaixo, uma neura danada... (???) Daí depois parei e respirei! Ai que bom, fiquei tão feliz, menos um dia de ansiedade e mais um de felicidade.

Espero que não haja outra alteração, meu coração não aguenta ficar disparando assim kkkkkkk

Daí a noite mandei a uruca embora e saí com super amigas, bater papo e comi um petit gateau delícia... há tempos que eu estava com vontade. Parei agora pra pensar e a vontade é desde janeiro qdo tirei férias... nossa muito tempo né?!

Mas confesso que a obesidade faz tão mal que até pra comer eu fico com vergonha, talvez se fosse algo que eu tivesse acesso pra comer em casa eu já teria comido. Sempre me preocupa o que os outros pensam: "olha lá a gordinha comendo, por isso é tão gorda". Sei que isso é horrível de se pensar, mas às vezes eu tinha esses pensamentos, baixa auto estima né?!

Voltanto às amigas, contei das novas amigas virtuais, como tem sido bom o blog, pois às vezes falar com alguém que está passando a mesma coisa é melhor... acho que rolou um ciuminho kkkkkk

Obrigada pela força meninas, esse relacionamento tem me feito muito bem! Estou muito melhor hj!



3 comentários:

  1. Que ótimo amiga. Mesmo com toda a ansiedade saiba que será a melhor coisa que vc fará em benefício próprio. Hoje paro pra pensar na decisão que tomei em mudar de vida. E reconheço que de tudo que eu decidi na vida, essa foi a melhor de todas.
    Boa sorte com tudo e força na peruca. Deus é contigo. Bjus ^^

    ResponderExcluir
  2. Qdo vi o título do post, já fui logo pensando: "Não acredito! Adiaram a dela também!" Mas aí acabei de ler e vi que anteciparam... ...melhor né!
    Esses dias eu espero que passe rapidinho e que vc fique mais tranquila...

    Isso q vc fez de sair com a galera é a melhor coisa pra ajudar o tempo a passar: diversão.

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Pois é gente, eu quase surtei na hora, meu coração disparou!!! Mas depois acabei achando melhor, se fosse no dia 24 meu cirurgião nem poderia me dar alta, seria outro (ele vai para um congresso).
    Então, eu corri pro colo das amigas... afinal é na alegria e na tristeza, que nem casamento kkkkkk
    Obrigada pela ajuda de vcs, não canso de agradecer!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir