quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Dieta - 1ª fase

Olá pessoas, vou falar que não é nada fácil essa primeira semana de dieta... putz não aguento mais o sabor doce na boca. Mesmo as bebidas que mais gosto estão custando a descer, tenho tomado mais chá sem adoçante e água. O único que mantenho diariamente é o Hiline por conta do ferro.

Há dois dias e já estou assim, quero ver segurar até sábado, quando inicio os caldinhos salgados.

O pscicológico tb não anda muito bem, primeiro pq ainda estou bem inchada e segundo pela falta de comida... isso é agoniante. Que vontade de comer arroz com feijão.

Continuo com as caminhadas, exercícios com o Respiron e para as pernas.... e haja força de vontade! É um exercício de paciência e superação.

Beijocas

8 comentários:

  1. Olá querida! Sou a Patrícia tenho 20 anos e sou de Portugal. VOu ser operada ao estomago. Fiz a primeira consulta em Março, tenho todos os exames feitos e estou a espera de data para as proximas consultas. Estou a morrer de ansiedade! Quero fazer logo essa operação. Minha vida sentimental está muito " down" á custa do meu peso. Bem... mas por agora quero desejar-te as rápidas recuperções e continua a escrever pois vou acompanhar-te! beijos lusitános

    ResponderExcluir
  2. Sissica...
    tenha paciência que já já passa, e a gente olha pra trás e vê que nem foi tão difícil assim. Fiz a cirurgia em Curitiba em março, foi tudo muito tranquilo. Agora estou me recuperando de cirurgia de vesícula, que na minha opinião foi bem mais sofrido.
    Super beijo e se cuide
    Keila
    keilarortiz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Puts, é f.. mesmo hein... mas guenta as pontas aí amiga! Vai passar em breve!

    Abração!

    ResponderExcluir
  4. não vou falar que é facil pois até hj (26 dias de operada) custo a gostar das sopinhas... Mas mantenha a calma... A gente tá aqui pra te ajudar!
    tamo junto!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!
    eu imagino o quanto deve estar sendo chato.
    Mas vai passar logo e é por uma excelente causa né. Vc é muito determinada e sabe que as recompensas valerão a pena.
    Força aí viu!

    Paula operou dia 16/08 e tá passando por esse mesmo problema. Tô até bem preocupada com ela...
    dá uma olhada no blog dela, quem sabe vcs possam dar força uma pra outra...
    http://borboletapaulanoleto.blogspot.com/
    beijão

    ResponderExcluir
  6. Oi galera, esse blog tá sendo meu porto seguro, qdo chego aqui e vejo tanta energia boa e vcs me dando apoio parece que os problemas saem pela janela...
    Ninguém falou que seria fácil, mas acho que pior seria se estivesse com dores, passando mal né?!
    Beijocas e obrigada pela força!

    ResponderExcluir
  7. Fácil não é, mas não é a pior coisa do mundo! Pensa em como vc vai ficar, que vale a pena!
    Estou com 44 dias de operada, e feliz da vida!
    Vou seguir seu blog para saber notícias sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oiii querida...não tenho blog ,mas sigo várias mulheres q assim como eu tiveram coragem e fizeram a cirurgia...pensa q o pior já passou,vc fez a cirurgia,e agora é só ter calma,sei q essa fase dos caldos é péssima,mas é só uma fase,daqui a uns meses vc vai poder estar comendo as coisas q gosta...desde q cuidando as quantidades...só q de uma maneira muito melhor,com a consciência tranqüila e sabendo q vc vai poder comer e continuar emagrecendo,não é ótimo?eu operei fazem 72 dias,eliminei 20Kg até agora,e já estou sentindo muita diferença...se imagina daqui a uns meses,e força querida...bjus*

    ResponderExcluir