terça-feira, 22 de maio de 2012

Hoje fiz avaliação física e vou dizer que minha condição melhorou muuuuito, ainda estou com um percentual alto de gordura (28%) e preciso baixar, mas estou evoluindo bem.

Mas uma coisa me intriga, percebo que não sinto mais tanta restrição com qtde de comida, tem dia que parece que não cabe nada, outros que posso comer tudo, não tenho a sensação de que encheu... Aconteceu algo assim com alguém? Isso me deixou com medo, tipo agora não tem nada me segurando, sou eu comigo mesmo! Muita insegurança me rondando.

Eu sabia que a cirurgia não seria a salvação, que eu preciso de controle, mas quando esse dia chega, dá um medo! Medo de conseguir me controlar, de voltar a engordar, se voltar a ser quem eu era e não quero isso!

Como o nosso psico é difícil não é?! O pior que o medo, ansiedade ainda me dão vontade de comer... preciso de muito autocontrole!

Deus me ajude!

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Ontem pesei... que alegria, já se foram 30kg!!!
Mas estava conversando com minha mãedrasta, eu estou com 75kg, mas usando P nas blusas e 42/44 nas calças... eu pareço  mais magra do que a balança diz. A meta com a cirurgia é chegar aos 70kg, meu médico disse que eu não posso somente avaliar meu corpo pelo IMC, pois como cresci gordinha, minha estrutura óssea tb cresceu para sustentar meu peso, então eu tenho ossos largos e que pesam na balança. O ideal é avaliação de % de gordura e pelo meu tamanho!
O meu objetivo é usar calça 40, o que é uma super meta, pq meu corpo é desproporcional, meu quadril é bem maior que o tronco.
Espero conseguir!

Amanhã tem nova série na academia e agora estou liberada a fazer tudo, então projeto barriga sarada kkkkkkkkkkk
O que mais quero fazer são as aulas de jump, aquilo queima uma caloria danada e é super divertida!

No mais, esse friozinho tá dureza pra dieta né? Só vontade de chocolate quente, vinho, comidas quentes... as saladinha ficam mais difíceis. Bora fazer sopas (magras)!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

De volta à rotina

Aí galera, tô na área de novo, renovada depois de 4 semanas de férias! Não tive tempo de postar nada, a vida foi muito corrida, mas foi ótima nesses últimos dias.
Confesso que estou cansada das andanças, viagem e de desarrumar as mala, mas a cabeça tá de boa!
Ainda não me pesei, farei amanhã de manhã na academia.

Ai que vontade de não ir ao trabalho, mas fazer o que? Ele quem me banca e me ajuda a realizar sonhos né?!