domingo, 1 de abril de 2012

Questão de pele

Não gentem, não é namorado novo, mas sim uma baita irritação na pele... Já falei aqui que minha pele é extremamente sensível, altamente irritável, um stress kkkkkkkkk
Eu comecei a usar um ácido e produto para acne, mas lascou tudo! Eu sentia um pouco de ardência, mas achei que era o natura, até que começaram a sair umas bolinhas e ficar vermelho, enfim, acabou que suspendi todos os produtos e fiquei só com o Calmance pra sarar. Mandei um email pra minha Dermo e ver o que posso usar.

Olha como fiquei:

Saudade da minha balança... ontem pesei na academia e deu 78.7, mas com roupa, tênis e garrafa kkkk
Não sei se a minha que tava com números menores ou se engordei mesmo... Em casa eu sempre pesava sem roupa (depilava antes, tirava o esmalte kkkkkkkkkk)

Fim de domingo e prepada para segundona!!! Espero que passe rápido, faltam duas semanas para as férias! eeeeeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário