sábado, 26 de novembro de 2011

Degustação

Hoje foi um dia de testes, inclusive para mim... faço parte do comitê de festas do trabalho e fui a uma degustação para escolher os salgados da festa do dia 3. Achei que não conseguiria comer nada, mas consegui comer uns 7 salgadinhos.
Na hora de provar eu só comia a metade de cada um, então acho que no total de metades comi esses 7. Ai gente como é bom comer pouco, se fosse em outra época comeria muuuuuuuuuuuito mais kkkkkk

Agora estou aqui tentando lanchar, me deu uma vontade de comer sanduiche, daí comprei aquele pocket da sadia pra fazer no microndas, mas tá difícil de comer. Eu tirei uma das fatias do pão, mas mesmo o que sobrou não tá cabendo!

Mas eu acho bom, melhor assim! Eu gostaria inclusive de comer pouquinho assim pra sempre! Minha única preocupação é com a proteína, pq o suplemento já não desce mais... eu enjoei tanto! E emagrecer doente não está nos meus planos. Quero continuar indo bem, saudável, rosto corado =)


Olha aí, sobrou metade do negócio... mas tb o sabor não colaborou, reprovado kkkkkkkkk

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Vc quer um selinho?

Olha que fofo que ganhei da Dani (obrigada linda!)

Daí ela diz que eu tenho que falar 7 coisas sobre mim e indicar o selo para 7 outros blogs:

1 - Sou muito sonhadora, viajante, sou capaz de ficar horas olhando pro tempo.
2 - Amizade é o bem mais importante pra mim, sou muito fiel.
3 - Emburro muito fácil, se não gostar fecho a cara.
4 - Adoro cheiros, banho cheiroso, roupa cheirosa, cama cheirosa.
5 - Eu moro com uma gatinha linda e carinhosa que eu adotei de uma ONG.
6 - Tenho coleção de ímas de geladeira de cada viagem que faço.
7 - Amo caipiroska de morango com Absolut de Vanilla.

Mando o selinho para:

Geisa - http://embuscadaborboletaperdida.blogspot.com/
Fabi - http://eu-magralinda.blogspot.com/
Fabíola - http://fabiolaneves.blogspot.com/
Amandita - http://misspudim.blogspot.com/
Samy - http://dylanangel.blogspot.com/
Lilith - http://gastroplastiasp.blogspot.com/
Danone - http://novidadesdedanone.blogspot.com/

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Superfluidades

Há algum tempo atrás eu era uma mocinha quase sem vaidades, usava o protetor solar, um batom clarinho e no máximo um lápis no olho, tanto que minha primeira máscara de cílios eu comprei aos 26 anos.
Hoje eu confesso que A D O R O maquiagem, pode ser a idade me denunciando, a pele que já não é a mesma, mas qdo eu passou um pó, corretivo, máscara me sinto muito mais poderosa! E na última viagem comprei várias coisinhas novas então estou "armada e perigosa" kkkkk

Dia 03 vai rolar a confreternização da empresa e vai ser uma festa temática: Branco e Preto. No sábado passado fui ao shopping procurar uma roupa e claro achei várias... tão bom poder entrar nas numerações normais. Porém achei tudo muito caro, ainda mais nessa fase de transição que a gente perde muita roupa.

Então recorri às lojas de departamentos e achei um vestido preto bem bonitinho, ele é de malha então vai ajustando ao corpo e vai servir por um bom tempo... além disso comprei o P, acreditam?! A questão toda é meu tronco é bem menor que o quadril, então melhor ele ficar esticadinho no bumbum que sobrando no busto! Quase pirei qdo o P ficou legal kkkkkkkkkkkkkk

Mas voltando à maquiagem, no sábado mesmo testei uma pra ver se fica legal... e olha que bonita! Essa sombra prata é um luuuuuuxo e a apliquei molhada, daí fixa bem na pele.


Tirando o fato que meu rosto ainda estava cheio de pintinhas eu gostei do resultado... estou treinando bastante pra conseguir ficar bem gata e arrasar na festa!

domingo, 20 de novembro de 2011

3 meses depois...

Hoje é dia de bolo e guaraná, muitos doces para mim kkkkkkkkkkkk
Mentira! A dieta continua firme e forte =D!!! Mas hoje é dia de comemoração, pois estou completando 3 meses de operada e, nossa, como passa rápido!

O saldo é muito positivo, até agora não me arrependo nem por um minuto da mudança de vida, mesmo tendo uma chapa com picanha na minha frente (isso aconteceu ontem) eu não me arrependo por não poder comer como antes... esse sempre foi meu desejo, comer como um passarinho.

Essa foto aí embaixo eu tirei há um ano atrás... hoje com 19 kg (balança marcando 86,2 kg) a menos eu nem acreditei qdo coloquei a bermuda novamente, ela está caindo! Aliás, depois comecei a provar várias roupas que não tem como mandar apertar tamanha a diferença, vão para doação


Olha como a bermuda estava torando kkkkkkkkkkkk
Abaixo aquelas tradicionais fotos mostrando o que tá sobrando...


Puxa, como estou feliz com meu novo corpo, nova vida, tudo de bom!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Bad trip

Sabe aquilo que o povo fala que mesmo algo sendo ruim pode sempre piorar?
Pois então, tive uma péssima experiência hj, eu acho que comi demais! Passei tão mal, mas tão mal! Primeiro vomitei aquela gosminha branca de sempre, mas não melhorou, continuei mal até que forcei mais e daí veio tudo, mas foi a coisa mais estranha que já vi na minha vida!
Quando era "normal" (desculpe, é nojento mas preciso contar minha experiência) a coisa saía misturada com líquidos e agora não. Eu tinha comido um bife e do jeito que entrou saiu, a mesma consistência... Fiquei apavorada sentindo aquilo saindo, nem conseguia abrir os olhos.

Agora estou melhor, mais controlada, mas o sentimento de culpa por proporcionar essa péssima reação ao meu corpo. E o pior, toda vez que vomito meu rosto enche de pintinhas roxas (alguém já viu isso?). Amanhã estarei com a pele horrível!!!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

De volta pra casa!!!

Férias, viagens, andança... tudo tão bom! Mas confesso que voltar pra casa me dá um alívio, dormir na minha caminha, tem minhas coisas à mão... Lar, doce lar.
Em BsB tá uma chuva terrível nesse feriado, ao que parece sem trégua o dia inteiro, mas é bom pra descansar para o batente que começa amanhã.

Nesses 15 dias emagreci 2kg, hoje o peso na minha balança é de 87,1kg!!! Estou tão feliz, todo mundo me chamando de magrela, dizendo que estou sumindo... aff que felicidade =)

No mais, agora é desfazer malas, arrumar a bagunça, namorar as compritchas feitas! Ai que preguiça, mas simbora!

Juro que não comi nenhum =D