sábado, 28 de julho de 2012

Semaninha TENSA!!!

Gentem, apesar do ter ficado doente (conto daqui a pouco) essa semana foi muito feliz na minha vida! Segunda-feira fechei negócio no meu novo AP!!! Que felicidade é comprar uma casa kkkkk
E o melhor ele já vem prontinho, com armários, reformadinho... estava na expectativa de comprar, mas foi tudo tão de repente, mas tão pra mim que foi amor à primeira vista, olhei, depois fui olhar de novo e pá! Já passei o sinal, agora só se o cara estiver a fim de pagar uma super multa =)
Agora é controlar a ansiedade para a mudança, mas estou hiper, mega, blaster feliz!!!!



A parte chata é que depois de 25 anos... sim desde criança eu não tinha infecção de garganta. E ela veio com tudo, dois dias com febrão, chegando aos 39,3! Foi dureza, fiquei 3 dias só na base de suco (lembrando os velhos tempos de recém operada kkkkk) e com dores pelo corpo todo, claro que fiquei de atestado, de cama mesmo, só levantava pra ir ao banheiro, pois até o suco deixava ao lado da cama.
Daí é claro, fiquei só o bagaço... hoje, mesmo estando melhor, ainda estou um pouco abatida, olho fundo, mas já bem melhor. O antibiótico já fez bem o efeito e a garganta está praticamente limpa.


No mais é isso, a vida tem essas coisas que nos querem derrubar, mas é erguer a cabeça e qdo não der pra previnir, remediar acaba aliviando...

Beijos

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Sextaaaaaaaa

Bom dia sexta-feira!!! Ai que delícia quando chega esse dia da semana... ainda mais hoje, 13 de julho dia do ROCK!!! Então vamos rockear \,,/

Mas voltando ao assunto (rs), ontem eu fui à nutricionista e pra falar a verdade não gostei muito do estilo dela, ela quer que eu me adapte à dieta dela e não criar uma dieta que se adapte ao meu ritmo e estilo de vida, não curti! Por outro lado ela deu várias dicas para o treino, como manter a energia, o que é melhor comer antes e depois, etc... me passou um termogênico pra dar mais energia e ajudar na queima da gordura.

E o melhor de tudo, pesei e consegui chegar aos 72,5 novamente... UFAAAA
A sopa e AF ajudaram muito nesses últimos dias, tive que correr muito atrás do prejú e recuperar a perda de quilos... meu objetivo é chegar aos 70 qdo completar 1 ano de operada (20 de agosto) e 67 até o final do ano!

Gente a corrida pra manter-se magra é pra vida toda!!! Meio quilo a mais É SIM uma grande diferença, não quero chegar daqui a 5 anos e ter engordado novamente, minha vida tá muito boa, saudável, leve pra querer ser o que era antigamente... Então dieta e AF para sempre!!!

E por falar nisso, vou ali malhar =)

domingo, 8 de julho de 2012

Corridinha

Bom dia!!!!
Sei que a maioria ainda está dormindo na cama, mas hj acordei 6h pra começar bem o domingo!!! Tomei meu remédio e vitamina em jejum, depois para o café da manhã bolacha integral, requeijão e leite, tudo para ter energia para mais uma corrida.

Dessa vez foi um percurso menor, de 4km que consegui fazer quase todo correndo, andei por 300m numa subida mais tensa. De resto fui com força e claro com apoio de uma super amiga que não me deixava esmorecer...

Gente, tô pegando muito gosto pela coisa, jamais imaginei na vida que sairia mais cedo de um churras no sábado, com amigos queridos, cerveja e na espectativa da luta do Anderson Silva pq precisava me poupar e descansar pra acordar 6h (horário provável que estaria chegando em casa kkkkk). Mas achei legal que todo mundo me dá apoio, me incentiva! Isso demonstra que são verdadeiros amigos!

A parte chata da semana é que pesei ontem e marcou 74, ou seja, 1,5kg a mais que da última vez... fiquei chateada e preocupada, não posso deixar isso acontecer, ainda nem tinha chegado a minha meta fical! Falta um mês e pouco para completar 1 ano e gostaria muito de chegar aos 70 no aniversário!

Já providenciei sopas para ajudar a dieta e malhando muito mais! Será que consigo?! Eu acho difícil, mas vou tentar...

No mais, bom domingo a todos!

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Forrobodó

Eita que terça-feira boa foi ontem... Dancei forró até mandar parar... tô quebrada hoje, mas muito feliz! Consegui dançar lega, me soltar com os parceiros. Antes ficava constrangida, me sentia feia, não conseguia sentir a música, agora que estou bem mais confiante acho que tá tudo muito melhor!
Fora a disposição física, outra coisa né gente?!

Outra coisa boa na minha vida é que estou conseguindo correr legal, treinando pra entrar em forma e participar das corridas de rua... minha primeira meta é conseguir terminar uma prova correndo e espero concretizá-la em breve. Domingo que vem vou em mais uma! \o/

Um coisa chata é que estou estagnada de novo no peso, daí resolvi fazer um dieta mais pesada, carboidratos só antes de malhar pra dar energia! A noite sopinhas bem leves pra secar de vez esses kg que ainda faltam!!!

Semana que vem tem nutricionista, essa nova é por conta da AF, ela é especialista em nutrição esportiva, então quero melhorar meu desempenho e continuar emagrecendo... as vezes me sinto fraca para a AF, então acho que não estou consumindo os alimentos certos para malhar. Vemos ver o que ela vai dizer.

E agora, simbora cuidar da vida que tem muito trabalho me esperando lá no trampo. Bjos